Fitur anuncia vencedores de 26ª edição de prêmio

Divulgação

Fitur anuncia vencedores de 26ª edição do prêmio Active Tourism Awards

Fitur anuncia vencedores de 26ª edição do prêmio Active Tourism Awards

A Fitur acaba de anunciar os vencedores da 26ª edição do prêmio Active Tourism Awards. Foram quase 100 propostas enviadas por expositores e coexpositores para a competição deste ano, que tem como objetivo impulsionar a indústria do Turismo e desenvolver o marketing, com foco na promoção de produtos turísticos.

Na categoria nacional, os ganhadores foram Elixe Galicia (da Galiza), a aventura do Santo Graal (em Valência), o Festival de Caminhadas Val D’Aran (em Lérida) e o Barranco de la Leze (em Álava). Entre os internacionais, os campeões foram a imersão cultural nas montanhas Orpheus, na Bulgária, e o programa da Organização de Turismo da Coreia de 100 locais turísticos sem contato no país coreano.

Os ganhadores serão homenageados durante a próxima edição da feira, que será realizada de 19 a 23 de maio, em Madri. A premiação tem como objetivo principal promover produtos em Turismo de aventura, cultura, natureza, gastronomia e vinhos, desenvolvimento de tecnologia, acessibilidade e meio ambiente.

Fonte: PANROTAS