Florida Cup terá Real Madrid e Juventus em Orlando em agosto

Divulgação

Estrelas do Real Madrid enfrentarão o Juventus em Orlando

Estrelas do Real Madrid enfrentarão o Juventus em Orlando

No dia 2 de agosto, Real Madrid e Juventus se enfrentarão no Camping World Stadium, em Orlando, como parte da turnê Soccer Champions Tour e fechando a série de amistosos das equipes em solo americano. Pelo segundo ano consecutivo, a Florida Cup leva para Orlando um grande clássico europeu. Em 2022, Arsenal e Chelsea lotaram o Camping World Stadium, batendo o recorde de público para uma partida de futebol na cidade, com 63.811 pessoas presentes.

A abertura da FC Series 2023 está marcada para o dia 19 de julho, com exibição entre Chelsea e Wrexham, clube do País de Gales, cujos donos são os atores Ryan Reynolds e Rob McElhenney. O duelo será disputado no Kenan Stadium, em Chapel Hill, na Carolina do Norte. A programação da FC Series deste verão também inclui a parada em Orlando da Premier League Summer Series. Fulham e Aston Villa se enfrentarão no dia 26 de julho, no Exploria Stadium.

“2023 é o ano de consolidação da expansão da Florida Cup nos Estados Unidos onde, trabalhando com parceiros estratégicos, buscamos levar jogos relevantes a diferentes cidades americanas, como é o caso de Chapel Hill, que este ano receberá pela primeira vez uma partida de futebol internacional no Kenan Stadium. E, como não poderia faltar, encerraremos esta edição com um grande clássico europeu em Orlando, onde esperamos novamente um grande público para assistir Real Madrid e Juventus. Será mais uma semana inesquecível repleta de eventos para o público junto com a nossa grande parceira Universal Orlando Resort”, afirmou Ricardo Villar, CEO da FC Series.

Apoiador de longa data da Florida Cup, o Universal Orlando Resort dará as boas-vindas às equipes participantes, mídia selecionada e fãs viajantes durante toda a semana de jogos nos três parques temáticos da Universal e seus resorts.

Eventos adicionais do FC Series serão anunciados nos próximos dias. Todas as informações sobre datas, horários e ingressos estão disponíveis em FCSeries.com.

Fonte: PANROTAS