Florida Huddle 2023 será realizado em West Palm Beach

PANROTAS / Victor Fernandes

Dana Young, CEO do Visit Florida

Dana Young, CEO do Visit Florida

O Visit Florida anunciou que o Florida Huddle 2023 será realizado de 2 a 4 de fevereiro de 2023 no Palm Beach County Convention Center, em West Palm Beach, Flórida. O Florida Huddle é a feira oficial de Turismo do Estado, apresentando destinos e fornecedores da Flórida para operadores internacionais e domésticos, wholesalers (atacadistas) e mídia em encontros individuais, sessões educacionais e networking.

A presidente e CEO do Visit Florida, Dana Young, disse: “Como evento de um dos principais destinos globais de férias, o Florida Huddle é inestimável para mostrar o melhor do Estado do Sol para profissionais de Turismo de todo o mundo. Estamos ansiosos para sediar o evento do próximo ano em West Palm Beach e estimular um potencial ilimitado de negócios internacionais para destinos, hotéis e atrações em todo o Estado”.

“The Palm Beaches está animada para receber mais uma vez nossos parceiros comerciais, imprensa e destinos no Florida Huddle e Encounter 2023”, disse Jorge Pesquera, presidente e CEO do Discover The Palm Beaches. “Embora todos tenhamos a sorte de nos orgulhar do sol e do clima da Flórida, estamos ansiosos para mostrar nossa vibrante diversidade de pessoas, culturas e cidades costeiras que acolhem todos e nos diferenciam como o Primeiro Destino de Resort da América. Em parceria com nossos amigos do Visit Florida, faremos deste um evento verdadeiramente memorável”.

O Florida Huddle 2022 foi realizado na semana passada em Tampa Bay e contou com cerca de 600 participantes no total, sendo 163 buyers de 15 diferentes países, incluindo o Brasil, que contou com a presença de sete operadoras: Agaxtur Viagens, BWT Operadora, CVC Corp, Diversa, Easy Travel Shop, FRT e Orinter.

Para mais detalhes e atualizações, acesse floridahuddle.com.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Visit Florida e com seguro-viagem GTA, incluindo proteção contra covid-19.

Fonte: PANROTAS