Flórida promove campanha para mostrar destinos abertos para todos

Divulgação/Visit Florida

A entidade estará presente no Brasil durante a BTM e o Festuris para divulgar ações

A entidade estará presente no Brasil durante a BTM e o Festuris para divulgar ações

O Visit Florida convida os viajantes de volta ao Sunshine State com ações nos mercados dos Estados Unidos para apoiar a indústria de Turismo da Flórida após o furacão Ian. À medida que as comunidades afetadas no sudoeste da Flórida se recuperam, a campanha mostra áreas não atingidas que estão abertas e prontas para receber visitantes de todo o país.

Nesta semana, o Visit Florida está presente na BTM em Fortaleza. Ainda em outubro, operadores de Turismo brasileiros participarão do Visit Florida Latam Super Fam, que reunirá 44 profissionais de sete países da América Latina. Divididos em dois grupos, os operadores visitarão seis destinos, em uma viagem com oito dias de duração.

Em novembro, um grupo de imprensa embarca para uma viagem de familiarização, visitando destinos no centro e na costa oeste da Flórida. A entidade também estará presente na Festuris Gramado. A programação de eventos continua nos próximos meses com treinamentos para agentes e a realização de viagens para criadores de conteúdo e jornalistas.

“O Turismo é o principal motor econômico da Flórida e o Visit Florida está comprometido em salvaguardar nossa indústria. Nossos programas de marketing ajudarão a proteger a marca de Turismo da Flórida e demonstrarão aos visitantes que a Flórida oferece infinitas opções de férias. Agradecemos a liderança e o apoio do governador DeSantis ao lançarmos esta nova campanha inovadora e convidamos viajantes de todo o mundo para visitar nosso grande estado”, afirma a CEO da entidade, Dana Young.

O Visit Florida quer que a mensagem de que “O sol está brilhando na Flórida” chegue ao público e que os turistas saibam que agora é um ótimo momento para reservar uma viagem.

Fonte: PANROTAS