Flórida tem novos hotéis, restaurantes e atrações; conheça

Divulgação

O Planet Legoland, no Legoland Florida, foi inaugurado em abril

O Planet Legoland, no Legoland Florida, foi inaugurado em abril

A Flórida está repleta de novas experiências, o que torna o destino ainda mais atrativo para os visitantes. A lista inclui hotéis com vista para o mar, resorts exclusivos, restaurantes com menus refinados, atrações radicais e passeios para curtir a natureza e a vida animal. Veja mais detalhes abaixo.

HOSPITALIDADE
O Oyster Bay Boutique Hotel, que abriu as portas em março, investiu em design natural e experiências autênticas. O empreendimento oferece cinco categorias de acomodações e três espaços ao ar livre, inclusive para eventos. Já em junho, foi inaugurado o The Equestrien Hotel no World Equestrian Center, maior complexo equestre dos Estados Unidos. O hotel conta com 248 quartos, piscina, spa, confeitaria, loja de brinquedos, gastro pub e restaurante.

Com inauguração prevista para setembro, o Hillsboro Beach Resort será o único localizado na Hillsboro Mile, em Fort Lauderdale, oferecendo 99 quartos, estúdios e suítes, além de um espaço para eventos com vista para a praia. Outro hotel disponível é o The Goodtime Hotel, situado em South Beach, Miami, com 266 quartos com vista para a Baía de Biscayne e mais de nove mil metros quadrados de área comum.

Divulgação/Alice Gao

The Goodtime Hotel

The Goodtime Hotel

A poucos minutos de distância do Epcot e Hollywood Studios, o Walt Disney World Swan Reserve também abrirá suas portas em setembro, oferecendo 151 suítes distribuídas em 14 andares. Os hóspedes terão acesso às comodidades dos outros dois hotéis do grupo, o Walt Disney World Swan e Dolphin, e, com isso, poderão aproveitar spa, seis piscinas, 20 restaurantes, três health clubs e campos de golfe, além de benefícios especiais da Disney.

GASTRONOMIA
Com cinco mil metros quadrados, o Delray Beach Market é o maior food market da Flórida. O local oferece mais de 25 opções gastronômicas, com um concierge na entrada para dar recomendações e tirar dúvidas. Já o Como Como, localizado no hotel Moxy Miami South Beach, remete aos sabores de Los Cabos, Acapulco e outros destinos mexicanos. As refeições podem ser feitas ao ar livre ou no salão principal, onde os clientes admiram o peixe inteiro que selecionaram sendo cozido em uma grelha a lenha.

Divulgação

Restaurante Como Como, em Miami

Restaurante Como Como, em Miami

O Agapi Bistro & Garden é um restaurante mediterrâneo cujas receitas utilizam frutos do mar, carnes e produtos sustentáveis da região de Pensacola. Os clientes podem escolher entre os menus com pratos específicos para almoço, jantar, happy-hour e brunch aos sábados. Outra opção com pratos clássicos é o Stringers Tavern & Oyster Bar, que abriu as portas em maio, em Sewall’s Point. O menu inclui ostras frescas, pratos clássicos e coquetéis artesanais, que podem ser saboreados em um ambiente que faz alusão à influência histórica que a indústria de construção de barcos de pesca esportiva exerceu sobre a cidade de Stuart.

Por fim, o Orno, que está prestes a ser inaugurado no THesis Hotel, em Miami, tem à frente o premiado chef Niven Patel, que já é dono do Mamey – em funcionamento no mesmo hotel. Os destaques são os ingredientes de primeira linha, trazidos diretamente da fazenda do chef, no melhor estilo “from farm to table”, e o grande forno a lenha no centro da cozinha aberta, proporcionando uma experiência interativa.

Divulgação/Kyrsten Cazas

Restaurante Orno, em Miami

Restaurante Orno, em Miami

ATRAÇÕES E PASSEIOS
O parque Islands of Adventure, do Universal Orlando Resort, abriu a sua mais alta e mais rápida montanha-russa em junho, a Jurassic World VelociCoaster. Inspirada nos filmes da série Jurassic Park, a atração inclui espirais de 360 graus e um trecho invertido que se estende por mais de 30 metros de pista, ofercendo manobras a 112 km/h e 47 metros de altura. Outra atração inaugurada neste ano, em abril, é o Planet Legoland, que permite que as crianças e os adultos liberem a imaginação construindo, desmontando e reconstruindo o mundo dos seus sonhos com peças LEGO.

Universal Orlando

Jurassic World VelociCoaster, do Universal Orlando Resort

Jurassic World VelociCoaster, do Universal Orlando Resort

Em breve, o Icon Park vai inaugurar duas grandes atrações: o Icon Park Slingshot, o estilingue mais alto do mundo que lançará os passageiros de um vulcão em erupção a uma altura de 15 metros; e o Icon Park Drop Tower, que levará o público a uma subida correspondente a um edifício de 40 andares para, após uma breve pausa para admirar a vista deslumbrante do alto, encarar o mergulho em queda livre a 120 quilômetros por hora.

Já o Loggerhead Marinelife Center, situado em Juno Beach, está passando por uma ampliação, prevista para ser concluída no outono do hemisfério norte. O Loggehead Marinelife Center já tem um hospital, laboratório de pesquisa, aquários e exposições educacionais. A adição de 2.555 metros quadrados dobrará a capacidade do hospital e do laboratório, e multiplicará as experiências interativas. Os visitantes terão acesso a uma nova galeria Marine Life, exposições, espaço de eventos e auditório para 400 pessoas, além de um grande café ao ar livre com vista para o mar de Palm Beaches.

Por último, o Art Bikes Jax, em Jacksonville, está inaugurando um segundo endereço na cidade. O passeio autoguiado de três horas de duração em uma bicicleta elétrica percorre uma rota com a curadoria dos melhores murais de rua no centro de Jacksonville. Há também a opção do “Picnic Lunch”, passeio de 90 minutos combinado com almoço: para isso, basta escolher a refeição em um dos restaurantes parceiros e selecionar um dos locais pitorescos para fazer a pausa para o piquenique.

Fonte: PANROTAS