Fogo de Chão reinaugura unidade Bandeirantes com pacotes para eventos

PANROTAS / Beatrice Teizen

Fogo de Chão reinaugura unidade Bandeirantes com pacotes especiais para eventos

Fogo de Chão reinaugura unidade Bandeirantes com pacotes especiais para eventos

A churrascaria Fogo de Chão reinaugurou ontem (19) sua unidade Bandeirantes – uma das mais tradicionais da rede–, localizada no bairro do Brooklin, zona Sul de São Paulo. Além do aumento da capacidade de público, o empreendimento passou por uma grande reforma, com uma fachada totalmente renovada, além da decoração interna, com referências à cultura gaúcha.

Com a revitalização, o restaurante adquiriu equipamentos para melhorar a experiência gastronômica, como um refrigerador a seco para cortes nobres. Também foi inaugurado o Bar Fogo, com cardápio com preços especiais durante o horário do happy hour, e uma ala especial dedicada aos apreciadores de charutos – a Charutaria.

EVENTOS
A unidade reformada também conta com melhorias tecnológicas para a realização de eventos corporativos. Entre as atualizações estão as instalações de mais telas plantas digitais e equipamentos audiovisuais para apresentações reservadas.

A Fogo de Chão Bandeirantes conta ainda com espaços privativos para a realização de encontros para diferentes números de participantes e pacotes especiais para eventos.

Fonte: PANROTAS