Cervejaria oferece hospedagem em barraca equipada na montanha

Com sede em meio ao prestigiado Circuito Chico, em Bariloche (Argentina), a Cerveza Patagonia sempre fez questão de destacar sua ligação com a natureza. Esta conexão chega agora ao Brasil em forma de uma promoção, uma experiência em uma região montanhosa na Serra do Mar, mais precisamente na cidade de Cunha (SP).

A cervejaria, que pertence ao portfólio da Ambev, criou o espaço batizado como Hotel 5 Bilhões de Estrelas, uma área no topo de uma montanha, com barracas equipadas e uma bela vista para um céu estrelado.

A ideia é que o amigo cervejeiro passe uma noite (acompanhado) em uma área de cara com a natureza, na qual possa assar sua própria parrilla no fogo de chão, fazer um passeio pelas montanhas, tomar sua cerveja preferida da marca (amber lager, weiss, bohemian pilsner e IPA) e até observar as estrelas com dicas de um astrônomo.

“Estamos convidando as pessoas a saírem da rotina e, de certa forma, fazendo uma provocação para deixarem de lado os ‘luxos’ de um hotel tradicional para se conectarem com o que realmente importa”, conta Thiago Leitão, gerente de marketing da Patagonia no Brasil. “Descobrimos, em pesquisa feita em parceria com o Pinterest, que a busca por paisagens naturais e experiências ao ar livre cresceu muito em 2022, e trouxemos isso para o nosso hotel”, completa.

O Hotel 5 Bilhões de Estrelas fica entre as serras de Bocaina, da Mantiqueira e do Mar, a cerca de 4 horas de São Paulo. Para ser contemplado com uma estadia no hotel/camping, disponível no primeiro fim de semana de setembro (dias 3 e 4), é preciso postar uma foto criativa do seu próprio Hotel 5 Bilhões de Estrelas, algo que sintetize sua experiência com a natureza. Também é necessário incluir na postagem a hashtag #HotelPatagonia e marcar o perfil da cervejaria nas redes sociais: @cvzpatagonia.com.br, no Twitter, ou @cervezapatagonia.br, no Instagram.

Só serão aceitas as participações de pessoas que residam no Brasil e sejam maiores de 25 anos —e, claro, estejam disponíveis nos dias 3 e 4 de setembro para a viagem. O prazo para participar termina às 23h59 do dia 30 de agosto. E o resultado será divulgado em seguida, no dia 1º de setembro, nas redes sociais da Patagonia.

Fonte: Folha de S.Paulo

Marcações: