Fabinho descobre prova de sabotagem contra Jonatas

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Jonatas (Felipe Simas) acaba criando a maior confusão na festa do concurso e no meio disso, a pessoa mais prejudicada acaba sendo Eliza (Marina Ruy Barbosa), já que o vexame foi enorme.

Por outro lado, duas pessoas acabam descobrindo quem foi a responsável pelo surto do rapaz. Cassadra (Juliana Paiva) que conseguiu uma espécie de boa noite Cinderela, que faz um efeito completamente diferente do esperado, decidiu usar o líquido para prejudicar Eliza.

Continua depois da publicidade

Carregando…

Não foi possível carregar anúncio

Mas sem que ela saiba, uma prova acaba sendo registrada, afinal, Leila (Carla Salle) filmou todo o evento e um cena bastante intrigante foi flagrada. A princípio, Fabinho (Daniel Blanco) é quem acaba vendo as imagens do momento.

Na gravação, Cassandra aparece com um líquido estranho em uma taça e troca com outra de Jonatas. Logo depois, ela aparece com um sorriso suspeito e espera o rapaz se virar e ir adiante.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Fonte: Folha de S.Paulo