Qual a rua mais legal que você já conheceu? Mande sua foto nela

A revista inglesa Time Out gosta de fazer uma lista. No site deles, é possível achar produções como “18 comidas de rua pelo mundo que você deve experimentar” ou “40 locais LGBTQ+ incríveis pelo mundo para celebrar em 2021”.

Mas o texto que gerou burburinho aqui no Brasil foi “As 30 ruas mais legais do mundo“, já que temos uma representante nessa lista. A revista analisou a opinião de 27 mil moradores em inúmeras cidades do planeta para chegar ao top 30.

Quem garantiu para o Brasil o 7º lugar é a rua Três Rios, que fica no Bom Retiro, em São Paulo.

De acordo com a publicação, a rua merece destaque por se localizar a poucos minutos da Pinacoteca e por estar próxima a múltiplas gerações de imigrantes vindos de Itália, Coreia do Sul, Grécia, Bolívia e leste europeu, o que a torna hoje um dos cenários gastronômicos mais empolgantes da cidade.

E você, leitor ou leitora, qual é a rua mais legal que já conheceu? Pode ser no Brasil ou em qualquer outro país do mundo. Mande sua foto nela para [email protected].

Não se esqueça de preencher os seguintes campos:

Nome:
Idade:
Profissão:
Cidade:

*

Aviso aos passageiros 1: O Guia está fazendo um especial legal que mostra os impactos da pandemia em diferentes regiões de São Paulo: O que fechou, o que abriu e as mudanças no dia a dia desses lugares

Fonte: Folha de S.Paulo