‘Game of Thrones’: fãs podem experienciar Westeros em tour nos estúdios

Tour por estúdio de 'Game of Thrones' leva fãs ao mundo de Westeros

Tour por estúdio de ‘Game of Thrones’ leva fãs ao mundo de Westeros

Do “salão do trono” a ficar lado a lado com o “Rei da Noite”: fãs de Game of Thrones poderão experienciar Westeros e entrar no universo da série por meio de uma tour nos Estúdios Linen Mill, em Banbridge, na Irlanda do Norte, uma das várias locações de filmagem da série.

A atração exibe várias peças de vestuários, itens cenográficos e cenários de gravação.

Leia também:

Entre os itens estão a espada de Jon Snow “Longclaw” e o vestido que sua irmã Sansa usou no casamento com Joffrey.

“Os fãs ficarão encantados com a turnê dos estúdios, pois tudo que eles verão aqui foi utilizado no programa”, afirmou Ian Beattie, que fez o papel de Meryn Trant, em uma apresentação do espaço à Reuters.

“Esses são os sets pelos quais nós passamos. São as fantasias que usamos, as espadas com as quais lutamos – tudo que você pensar, está aqui. E diferentemente da série, onde nem sempre é possível ver, aqui você consegue ver o nível incrível de detalhes em cada aspecto desse programa.”

A atração, que tem mais de 10 mil metros quadrados, apresenta sets como o Grande Salão de Winterfell, King’s Landing, e Dragonstone, assim como algumas experiências interativas.

Baseada nos livros do autor americano George R.R. Martin, “Game of Thrones”, a série foi ao ar pela primeira vez em 2011.

A trama ficou no ar por 8 temporadas, sendo premiada e se tornando um fenômeno global.

Veja como tirar o passaporte

Veja como tirar o passaporte

Fonte: G1