Formula 1 Grand Prix agita Miami com corridas, shows e eventos gastronômicos

Pelo segundo ano consecutivo, Miami sediará um evento do Formula 1 Grand Prix. Após o sucesso do primeiro ano no Sul da Flórida, o evento deste ano promete ser maior e melhor do que antes, com ativações especiais, muitas celebridades e oportunidades de jantares sofisticados.

O evento acontece entre os dias 5 e 7 de maio, no Miami International Autodrome, em Miami Gardens (FL). As corridas de qualificação começam no sábado (6), a partir das 4pm. No domingo (7), Formula 1 Grand Prix começa às 3:30pm, em uma pista de 3,63 milhas construída em torno do Hard Rock Stadium com capacidade para receber 65 mil pessoas sentadas. O local conta com 19 curvas e a velocidade média dos carros na pista é de 140 milhas por hora.

Os ingressos podem ser adquiridos através do site oficial da corrida www.f1miamigp.com. Os pacotes da arquibancada para os três dias do evento variam de $ 850 a $ 1.900. O ingresso geral do Campus Pass de três dias começa em $ 590. O assento Premium requer um depósito de $ 5 mil.

Alguns dos melhores restaurantes de Miami estarão no local durante o evento, oferecendo opções gastronômicas que vão desde comidinhas para viagem na área do General Admission Campus Pass até experiências gastronômicas exclusivas nos clubes e suítes ao lado da pista. Entre os nomes renomados presentes nesta edição, Massimo Bottura, um dos maiores chefs do mundo por trás do Osteria Francescana, na Itália, une-se aos não menos aclamados chefs Juan Manuel Barrientos do El Cielo e Bernardo Paladini, que em breve assumirá a cozinha do Torno Subito, em Miami.

Também em celebração ao evento, o fim de semana conta com shows musicais de estrelas como Rick Ross, DJ Snake, Deadmau5, e Tiësto na E11even; Jonas Brothers no Seminole Hard Rock Hotel & Casino; Diddy, Tiësto, Maluma, e Zedd na LIV.

The post Formula 1 Grand Prix agita Miami com corridas, shows e eventos gastronômicos appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA