Fortal 30 anos terá trios independentes em julho

Divulgação/JL Rosa

Fortal 2023 será realizado entre 20 e 23 de julho

Fortal 2023 será realizado entre 20 e 23 de julho

A edição histórica de 30 anos do evento Fortal celebrará a tradição e trajetória de um dos maiores festivais de música do Brasil. Uma das grandes novidades deste ano são os trios independentes. Na megaestrutura montada na Cidade Fortal, no Ceará, os ícones do Axé Music irão envolver os foliões nos dias de festa. Luiz Caldas (20/07), Cheiro de Amor (21/07) e Ricardo Chaves (22/07) são os artistas confirmados para os trios deste ano.

Diferentemente dos blocos tradicionais, as bandas e artistas presentes nos trios independentes não terão vendas de abadás específicos. Eles percorrerão todos os espaços do evento, sendo assistidos por qualquer folião, sem custo adicional. A proposta é “proporcionar uma experiência nostálgica, com música contínua, em uma grandiosa celebração do Axé Music”. Os trios se apresentarão entre os blocos, percorrendo todo o circuito e animando a Cidade Fortal.

Fortal 2023 será realizado entre 20 e 23 de julho, com grandes artistas do País divididos no Corredor da Folia, Camarote Mucuripe e Palco Arena. Outros músicos confirmados são Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Ludmilla, Bell Marques, Leo Santana, Banda Eva, Wesley Safadão, João Gomes, Matuê, Ana Castela, Timbalada e Psirico.

SERVIÇO

Fortal 30 anos
Data: 20 a 23 de julho
Local: Cidade Fortal
Endereço: Av. Aldy Mentor – Bairro Manoel Dias Branco (S/N)
Pontos de venda: Site Efolia (https://www.efolia.com.br) e Central do Fortal (RioMar Fortaleza, piso L1, próximo a sorveteria San Paolo). Fonte: PANROTAS