Fundador do Facebook, Mark Zuckerberg conquista medalhas em competição de jiu-jitsu

Fundador do Facebook e CEO da Meta, Mark Zuckerberg levou seu talento para os tatames no último fim de semana para participar de sua primeira competição de BJJ — Brazilian Jiu-Jitsu. O bilionário de 38 anos lutou no BJJ Tour perto do Vale do Silício, na Califórnia, e divulgou suas medalhas de ouro e prata nas redes sociais. “Competi no meu primeiro torneio de jiu-jitsu e ganhei algumas medalhas para a equipe Guerrilla Jiu Jitsu”, escreveu Zuckerberg. “Obrigado a Dave Camarillo, Khai Wu e James Terry por me treinarem”.

Zuckerberg começou a estudar artes marciais mistas (MMA) durante a pandemia de coronavírus e rapidamente se apaixonou pelo esporte, disse ele em uma entrevista ao apresentador de podcast Joe Rogan, ele próprio um praticante notável e fã da luta brasileira. “O MMA é uma atividade perfeita”, disse Zuckerberg no podcast. “Depois de uma ou duas horas de treino, rolando ou lutando com amigos, é como se eu estivesse pronto para resolver qualquer problema no trabalho durante o dia”.

Zuckerberg treina com Dave Camarillo do Gorilla Jiu Jitsu, que já treinou vários campeões do UFC. Desde o início de sua jornada no jiu-jitsu, Zuckerberg convenceu vários de seus amigos a começar a frequentar a academia também, disse ele a Rogan.

The post Fundador do Facebook, Mark Zuckerberg conquista medalhas em competição de jiu-jitsu appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA