Furacão Ian: veja restrições dos parques da Flórida após reaberturas

Disney

Algumas atrações já estão abertas ao público, enquanto outras permanecem fechadas

Algumas atrações já estão abertas ao público, enquanto outras permanecem fechadas

Após a passagem do furacão Ian, que deixou toda a Flórida em estado de alerta na última quarta-feira (28), os parques temáticos do destino reabriram hoje (30), com algumas restrições. Veja o que muda em cada um deles:

Disney World

O Disney World anunciou a reabertura de seus quatro parques em fases e os hóspedes dos hotéis do complexo tiveram direito a entrada antecipada no Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios e Disney’s Animal Kingdom duas horas antes do público em geral.

O Animal Kingdon está aberto das 10h às 18, o Epcot das 11h às 21h, o Disney’s Hollywood Studios das 12h às 21h e o Animal Kingdom das 13h às 19h. Outras atrações, como o ESPN Wide World of Sports Complex, estarão abertas das 17h às 20h para eventos programados, bem como o minigolfe Fantasia Gardens, que reabre às 15h de hoje. O parque aquático Disney’s Typhoon Lagoon, por sua vez, está temporariamente fechado e tem reabertura planejada para o próximo domingo (2).

A Disney também anunciou que ingressos para parques temáticos parcialmente usados que tenham sido afetados pelo fechamento devido ao furacão Ian terão prazo de validade automaticamente estendido, permitindo o uso dos dias de ingressos não utilizados até 30 de setembro de 2023.A reserva ainda é necessária para entrar nos parques.

Por fim, a festa temática Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party acontecerá conforme programado hoje. Os hóspedes que tinham ingressos para a festa cancelada de quinta-feira (29) receberão reembolsos automáticos dentro de sete dias úteis.

Universal Orlando

O Universal Orlando também reabriu hoje e anunciou que realizará o evento Halloween Horror Nights às 17h para todos os visitantes que já tenham adquirido o ingresso. O Volcano Bay também reabriu e para amanhã (1) está prevista a reabertura do Universal Orlando Resort.

“Continuamos a realizar esforços de avaliação e recuperação em todo o nosso destino, com a segurança de nossos hóspedes e membros da equipe sendo nossa principal prioridade”, afirmou o Universal Orlando em comunicado.

Busch Gardens Tampa Bay e SeaWorld Orlando

Busch Gardens Tampa Bay, Adventure Island, SeaWorld Orlando, Aquatica Orlando e Discovery Cove devem reabrir amanhã (1), de acordo com o SeaWorld Parks and Entertainment. Os hóspedes que tinham ingressos para o parque para datas afetadas pelo furacão podem usar esses ingressos até 31 de dezembro.

As entradas para o Howl-O-Scream, cancelado na sexta-feira no Busch Gardens e no SeaWorld, foram prorrogadas até 31 de outubro.

Legoland Flórida e Parque Temático da Peppa Pig

Ambos os parques permanecerão fechados hoje para avaliação dos danos deixados pelo furacão Ian.

“A segurança dos hóspedes e cidadãos é nossa maior prioridade”, disse o Legoland em comunicado. Os hotéis do parque continuam abertos aos hóspedes que já têm reservas. Ingressos para o parque válidos até domingo (2) terão o prazo de validade estendido automaticamente até 31 de dezembro deste ano.

Fonte: PANROTAS