Gal Costa comemora 75 anos com sua primeira Live

Estrela de primeira grandeza da Música Popular Brasileira, Gal Costa completa 75 anos no dia 26 de setembro e vai presentear seus fãs com um show ao vivo e exclusivo, a ser realizado em São Paulo. Intitulado “Gal 75”, o espetáculo será transmitido pelo canal fechado TNT e pelo YouTube da emissora, a partir das 22h (21h de Miami).

A apresentação da cantora vinha sendo muito pedida pelo público desde o início da quarentena, especialmente depois que nomes como Caetano Veloso e Gilberto Gil se renderam ao formato. Agora é a vez de Gal mostrar seus maiores hits como “Baby”, “Modinha para Gabriela”, “Chuva de Prata”, “Aquarela do Brasil” e “Sorte” e ainda celebrar o aniversário em grande estilo com uma apresentação intimista acompanhada por dois músicos.

“Eu estou gostando muito da ideia de fazer minha primeira live. Estou há tanto tempo em casa, sem me apresentar, que estou sentindo falta. Estava curiosa para experimentar esse formato e estou feliz que vamos conseguir fazer. A música é fundamental tanto para o público quanto para nós que fazemos. Poder oferecer um show no dia do meu aniversário, para as pessoas que gostam de me ouvir cantar, é um presente”, comemora Gal.

Os músicos Pedro Sá (violão) e Chicão (teclado) estarão com a estrela baiana na live, cuja direção estará a cargo de Marcus Preto, que também assina o roteiro com Gal.

“Estamos montando um repertório que contemple os 55 anos de carreira da Gal, que também são comemorados agora, ao mesmo tempo em que ela faz 75 de vida. Nosso set dá destaque aos grandes hits dessas cinco décadas e meia — da Tropicália (final dos anos 60) até os dias de hoje, já que a nova geração abraçou também os trabalhos mais recentes da cantora. Também pescamos alguns lados B que vão dar o gosto de novidade pra os fãs mais fiéis”, explica Preto.

 

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Gal Costa comemora 75 anos com sua primeira Live apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News