Garoto de quatro anos usa o cartão da mãe para comprar $2.600 em picolés do Bob Esponja

A mãe de Noah Bryant, de New York, levou um grande susto ao ver que diversas caixas da Amazon foram entregues em sua porta. Ao abrir as caixas, ela se deparou com mais de 51 embalagens com um total de 918 picolés do Bob Esponja comprados pelo filho. 

Ao checar a fatura do cartão, ela percebeu que o “estrago” foi de $2.618 dólares. Segundo Jennifer Bryant, mãe de Noah e de outras duas crianças, ele pegou o celular dela para brincar e efetuou a compra sem que ela visse. O menino tem autismo. 

Por serem itens perecíveis, os picolés não puderam ser devolvidos. Jennifer é estudante de serviços sociais na Universidade de New York e não tem como pagar a quantia. Para ajudar a colega, Katie Schloss, que estuda na mesma instituição, iniciou uma página no GoFundMepara ajudar Jennifer a cobrir os gastos.

A meta era arrecadar o valor para pagar os picolés, mas mais de $25 mil foram arrecadados. 

“Muito obrigada pela generosidade e apoio de todos. Uma vez que é uma criança vivendo com Transtorno do Espectro Autista (TEA), todas as futuras doações irão para a educação do Noah e despesas adicionais. Não podemos agradecê-los o suficiente”, escreveu Jennifer na página.

The post Garoto de quatro anos usa o cartão da mãe para comprar $2.600 em picolés do Bob Esponja first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA