Pular para o conteúdo

Após atropelamento em Copacabana, nove vítimas ainda estão internadas

Acidente em Copacabana Foto: Antônio ScorzaO atropelamento em Copacabana, na Zona Sul do Rio, na noite desta quinta-feira, 18, deixou 18 vítimas — 17 feridos e um bebê de 8 meses morto. Segundo a Secretaria municipal de Saúde, 11 feridos mais graves foram levados para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, também na Zona Sul, e outras cinco para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. A última vítima saiu à revelia médica.
No Miguel Couto, sete pessoas ainda permanecem internadas até o último boletim médico divulgado pela secretaria, o início desta tarde. Entre eles estão um turista australiano em estado gravíssimo, que respira com o auxílio de aparelhos, e uma menina de sete anos com várias fraturas e escoriações, com estado de saúde estável. As identidades dessas duas vítimas ainda não foram divulgadas. As outras cinco pessoas feridas foram socorridas no Hospital Souza Aguiar, no Centro.
Dos internados no Miguel Couto, quatro já receberam alta na madrugada desta sexta, 19. Renne Patricia Menezes da Fonseca, de 45 anos, o ambulante Francisco Martins Alves, de 68 anos, Robson Marques Silva de Oliveira, de 21 anos, e Valdinei de Lima Nascimento já deixaram o hospital. Das vítimas que estava internadas no Souza Aguiar, três já foram liberadas, sem identidades divulgadas até o momento.

Fonte: Extra Online