17/01/201822h11Apesar da , o Paris Saint-Germain teve um episódio para se lamentar no fim do jogo válido pelo Campeonato Francês: as vaias direcionadas a Neymar. O brasileiro decidiu bater um pênalti que poderia fazer de Edinson Cavani o maior artilheiro da história do clube.
Na zona mista após o fim do jogo, o lateral Thomas Meunier usou os quatro gols e as duas assistências de Neymar para defendê-lo das vaias.
“Esse gesto é uma pena e um pouco ingrato. Ele fez quatro gols e deu duas assistências. Cavani é da casa, já faz alguns anos que está aqui e sempre tem uma atitude correta com o clube e os torcedores, além de ser um excelente jogador. Ele é muito querido”, afirmou
Mesmo admitindo que daria a bola para Cavani cobrar o pênalti, o belga disse que o camisa 10 apenas cumpriu o combinado.
“Neymar poderia ter dado a bola, seria um gesto de fair play, mas no papel é Neymar quem deve bater os pênaltis e tem essa responsabilidade. Não tem polêmica a ser feita com isso. Eu diria que é normal o que aconteceu.
