Pular para o conteúdo

Com casa cheia, Fla recebe o Bahia, no Maracanã, tentando terminar a rodada como começou: líder

Éverton Ribeiro marcou quatro gols nos últimos seis jogos pelo Fla Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / DivulgaçãoJá se tornou uma rotina para o Flamengo neste Campeonato Brasileiro. Os jogos em casa, no Maracanã, são sempre com casa cheia. E contra o Bahia, nesta quinta-feira, às 16h, não será diferente. Foram vendidos mais de 40 mil ingressos para a partida que vale a liderança da competição. Em caso de vitória, o Rubro-Negro terminará a rodada como começou: no topo da tabela.
— Tentamos manter o foco em todos os jogos. Chegar é fácil. Difícil é se manter. Vamos fazer de tudo para manter o Flamengo no alto. Não pode haver acomodação — disse o goleiro Diego Alves.
O técnico Mauricio Barbieri terá um retorno importante no setor defensivo: Rhodolfo, que cumpriu suspensão contra o Atlético-MG. Ele formará a dupla de zaga com o jovem Léo Duarte, já que Réver e Juan ainda estão machucados. No meio, a grande ausência será a do volante Gustavo Cuéllar, que não foi liberado pela seleção colombiana para estar em campo. Ele está entre os 35 pré-convocados para a Copa, mas segue treinando normalmente no Ninho do Urubu. Com isso, Jonas será mantido. O setor ofensivo não foi alterado em relação ao time que venceu o Galo por 1 a 0, fora de casa.

Fonte: Extra Online