Caio comemora com Pedro seu gol sobre o Boavista Foto: Mailson Santana / Fluminense FCNem tudo é para se lamentar na derrota por 3 a 1 para o Boavista. O volante Caio mostrou potencial, marcou um gol e agradou ao técnico Abel Braga. Embora tenha sido apenas sua primeira partida pelo profissional, ele mostrou que pode se destacar.
Caio jogou mais adiantado do que o costume. Ainda assim, brilhou. No fim, ele foi obrigado a cometer uma falta que lhe custou a expulsão. Mas, por ter se tratado de um lance compreensível, Abel não o criticou. Pelo contrário, lamentou não poder contar com ele no clássico contra o Botafogo, sábado.
— Pena que não vou ter o Caio. Ele foi até justamente expulso, era último homem. E não foi pelo gol não, foi pela desenvoltura dele, na primeira bola, na segunda, na forma que ele diminui no adversário — elogiou Abel, que o comparou a Wendel, destaque do time no ano passado e vendido ao Sporting, de Portugal. — Ele chega bem, a posição dele é mais ou menos a do Wendel. Mas o Wendel é mais à frente, ele é na chegada, sabe chegar de trás. Ele aparece muito bem.
