Pular para o conteúdo

Governo do Rio instala gabinete de crise para monitorar caminhoneiros

A Secretaria de Estado de Segurança (Seseg) do Rio de Janeiro instalou hoje (25) o Gabinete de Gestão de Crise (GGC). O objetivo é monitorar as movimentações dos caminhoneiros, cuja greve está sendo acompanhada desde o início pelas forças de segurança.
De acordo com a Seseg, o GGC conta com representantes da Polícia Rodoviária Federal; Polícia Militar; Polícia Civil; do Corpo de Bombeiros; do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, da Agência Reguladora de Serviços Públicos Concedidos de Transportes Aquaviários, Ferroviários, Metroviários e de Rodovias do Estado do Rio de Janeiro; da Secretaria de Estado de Saúde; e da prefeitura do Rio.
A nota da Seseg destacou que, “até o momento, o estado do Rio de Janeiro não apresenta vias com bloqueio total por parte dos manifestantes”.
De acordo com a secretaria, “existe um planejamento das polícias para economizar combustível nas áreas administrativas”. O órgão apontou ainda que “a atividade operacional está completamente preservada, transcorrendo normalmente”.

Saiba maisGabinete de intervenção garante que há combustível para ações no RJGabinete de Segurança Institucional analisa impactos da paralisação
Edição: Davi Oliveira
Tags: greve de caminhoneirosgabinete de criseGoverno do Rio de Janeiro

Compartilhar:

Fonte: Agência Brasil