Pular para o conteúdo

James diz que sua saída do Real foi ‘triste e dura’ e nega mágoa com Zidane

James Rodríguez saiu do Real Madrid para o Bayern de Munique Foto: Sascha Schuermann / AFPA saída do Real Madrid deixou James Rodríguez chateado. Mesmo vivendo um bom momento no Bayern de Munique, o meia colombiano relembrou como terminou a sua passagem pelo clube. Em entrevista ao programa de televisão espanhol “El Chiringuito de Jugones”, o jogador explicou por que não deu certo na equipe onde sempre sonhou jogar.
“Foi triste, difícil. Era o meu sonho, mas o futebol é assim. Em um momento, você está onde quer, depois não, depois você volta. A saída foi difícil para mim. Os números estavam lá, mas cada treinador tem seus jogadores, seus gostos, e isso é respeitável”, disse.
James relembrou palavras e críticas duras que lia e ouvia diariamente da imprensa espanhola. Muitos atribuíam ao colombiano o insucesso do Real Madrid.
“Eles diziam coisas que não eram claras: que eu treinava mal, e eu não podia aceitar porque treino muito, mais do que qualquer um, o dobro. Tenho uma consciência muito limpa porque sei que treinei bem e sempre tentei dar meu melhor. Eu sempre tento estar bem, e eram coisas que não deveriam ter sido faladas. Aqueles que diziam que eu queria causar danos não eram justos comigo”, afirmou.

Fonte: Extra Online