O domingo foi de muita festa na capital espanhola para o Real Madrid. O time, campeão pela 13ª vez da Liga dos Campeões no último sábado após vitória por 3 a 1 sobre o Liverpool, em Kiev, foi recebido por uma multidão de torcedores e fez um tour pela cidade com a tão famosa taça.
Cristiano Ronaldo, que deu a entender, no sábado, que poderia sair do clube, desta vez, tratou de tranquilizar os torcedores.
“Obrigado… E até ano (temporada) que vem… O que posso dizer destes torcedores que têm nos dado tanto? É um orgulho muito grande jogar no maior clube do mundo”, disse Cristiano.
Os companheiros cantaram: “Fica, Cristiano”.
O capitão Sergio Ramos falou sobre a conquista de mais uma Champions.
“Disseram que era impossível voltar a ganhar este ano, mas aqui estamos, c***. Tenho que destacar o trabalho de um grande treinador como Zinedine Zidane. Hala Madrid, vamos para a 14ª (taça)”, afirmou.
A festa seguiu no Estádio Santiago Bernabéu, casa merengue. E em grande estilo. Com fogos e cantos da torcida. Cada um dos jogadores foi anunciado e chamado para o palco no centro do gramado. Cristiano Ronaldo, Marcelo, Navas e Sergio Ramos foram os mas aclamados pelo público na cerimônia.
