gexperience, parque temático da Globo, tem duas novas atrações

Ariel Gil/gexperience.

As novidades estarão disponíveis até o mês que vem

As novidades estarão disponíveis até o mês que vem

O gexperience, parque temático da Globo, anunciou duas novas atrações, que estão disponíveis para o público desde o último sábado (19). Uma delas é a exposição das fantasias usadas no reality show musical The Masked Singer e a outra é uma atração da Batalha de Lip Sync do Domingão do Huck, na qual os visitantes poderão se fantasiar e cantar as músicas que foram performadas na última temporada do quadro

Na The Masked Singer, por exemplo, é possível ver de perto as fantasias usadas no programa, como a Borboleta, o Abacaxi, Lampião e Maria Bonita, o Camaleão, o Pavão, a Ursa – entre outras. A exposição estará aberta para visitação até dezembro de 2022.

Já na ação da “Batalha de Lip Sync”, músicas como I want to break free (Queen), K.O (Pabllo Vittar) e Ilariê (Xuxa), que fizeram história no programa semanal comandado por Luciano Huck, poderão ser performadas com acessórios para compor os figurinos correspondentes, tendo como cenário um telão totalmente personalizado de LED no palco da Arena gexperience.

Os participantes, por sua vez, poderão gravar suas performances com o celular na própria arena, que contará com uma estrutura feita especialmente para a captação de seus conteúdos. A experiência acontecerá aos sábados e domingos, a partir das 14h, e ficará disponível ao público até o mês de dezembro de 2022.

Atrações fixas

Vale lembrar que as atrações fixas do espaço também estarão disponíveis para o público, como o “globoplay experience”, uma cápsula 9D que permite que o público possa viver diferentes sensações a partir de cenas de novelas e séries como ‘Verdades Secretas 2’, ‘Sessão de Terapia’, ‘Desalma’ e ‘Arcanjo Renegado’, entre outras produções. Já no “talent mirror”, é possível escolher personagens de tramas como ‘Um Lugar Ao Sol’ e ‘Nos Tempos do Imperador’ para tirar uma foto.

Por fim, na experiência “você em cena”, o visitante pode se divertir no famoso fundo verde em chroma key e se colocar como protagonistas em cenas de ‘Aruanas’ e ‘D.P.A.- Detetives do Prédio Azul’. O espaço ainda conta com uma réplica do confessionário do Big Brother Brasil e o cenário do Lady Night.

O gexperience tem como empreendedor a Tornak Holding, responsável por empreendimentos experience pelo País e patrocínio da Ambev, Banco Bmg, Claro, Diageo, LG, Orfeu Cafés Especiais, 99 e Coca-Cola.

Confira os preços a seguir:

• Ingresso inteiro – R$39,90 (Acesso de 06 a 59 anos)

• Ingresso meia entrada (estudantes, 60+ e PCD)

• Crianças até 5 anos e 11 meses e aniversariante do dia – entrada gratuita

• Pacote família – R$89,90 (Até 4 ingressos individuais com valor promocional)

Segunda a sexta das 12h às 15h: Entrada gratuita no horário do almoço, com acesso restrito às experiências.

Para garantir um espaço seguro a todos e minimizar os riscos de transmissão da Covid-19, o gexperience segue rigorosamente os protocolos exigidos pelo Governo do Estado de SP. Os protocolos poderão sofrer modificações conforme o momento epidemiológico no período do evento.

Fonte: PANROTAS