Gilberto Nogueira, do BBB 21, é aceito em dois programas de Ph.D nos EUA

DA REDAÇÃO – O participante Gilberto Nogueira, que já demonstrou no programa BBB 21 ser inteligente e articulado, é também detentor de vários títulos acadêmicos. O doutorando em economia foi aceito recentemente em dois programas de Ph.D, o equivalente ao doutorado, em universidades dos Estados Unidos.

O valor de cada uma das bolsas de estudo ultrapassa $60 mil anuais. 

Segundo o UOL, o participante confinado dentro da casa do Big Brother Brasil ainda não foi informado a respeito da aprovação. A notícia foi divulgada em suas redes sociais por sua mãe, dona Jacira, e de seu atual orientador de doutorado, Rafael Costa Lima.

As bolsas recebidas pelo pernambucano são referentes aos programas de Ph.D em economia da Universidade do Texas e da Universidade da Califórnia, em Davis. Esta segunda, de acordo com o orientador do participante, é a primeira opção de Gilberto.

Ambas as instituições americanas são muito bem-conceituadas. Os programas de Ph.D têm duração de quatro anos. (Com informações do UOL). 

The post Gilberto Nogueira, do BBB 21, é aceito em dois programas de Ph.D nos EUA first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA