Gol divulga nova data de abertura de suas salas VIP no Aeroporto de Guarulhos

A Gol divulgou em comunicado interno que reabrirá as salas VIP do Aeroporto de Guarulhos no dia 31 de maio. Inicialmente, a previsão era para o dia 2 de maio, mas acabou sendo adiada. Os lounges da companhia do Aeroporto RioGaleão, no Rio de Janeiro, seguem sem previsão de retorno.

Os Gol Premium Lounges seguem localizados nos mesmos locais, um na área internacional e o outro na aérea doméstica, ambos no Terminal 2 do aeroporto. A sala doméstica irá funcionar todos os dias das 6h à meia-noite e a internacional, que antes ficava aberta 24h por dia, funcionará de 5h às 1h.

Antes da pandemia, as salas ofereciam alimentação com opções quentes e frias, snacks, doces, frutas, bebidas (incluindo alcoólicas), cafés e chás, chuveiros, estações de trabalho e muito espaço para descansar e aguardar o voo com conforto. Esperamos que as amenidades oferecidas permaneçam as mesmas.

Os clientes Smiles Ouro, Diamante, Infinite e Platinum podem acessar as salas sem custo desde que estejam embarcando em voos da Gol ou de companhias parceiras. Os espaços também são conveniados com os programas de sala VIP LoungeKey e Priority Pass independente da empresa aérea em que o passageiro estiver viajando.

Entramos em contato com a Gol para confirmar a nova previsão de reabertura e atualizaremos o post assim que tivermos um retorno.


As salas VIP da Gol são as únicas no Brasil que ainda não retomaram desde a pandemia, o que tem deixado os clientes frequentes da companhia bem insatisfeitos. Afinal, o benefício é um dos principais oferecidos a eles. Esperamos que o prazo não seja mais prorrogado e que as salas realmente abram no final do mês.

Veja também:

Fonte: Melhores Destinos