Gol e Aerolíneas Argentinas anunciam “ponte aérea” entre São Paulo e Buenos Aires

Gol e Aerolíneas Argentinas anunciaram hoje a criação de uma “ponte aérea” ligando São Paulo a Buenos Aires. Pelo acordo as companhias irão compartilhar seus voos e permitir que o passageiro altere o horário original do voo para outro no mesmo dia.

A ligação se dará entre o Aeroporto Internacional de Guarulhos e o Aeroporto Jorge Newbery (Aeroparque), conhecido pela sua localização central, próxima da cidade e suas atrações.

Pelo plano apresentado a partir de agosto haverá um aumento da oferta de voos entre as duas cidades, chegando a oito voos diários e diretos. No último trimestre será efetivada a nova “ponte aérea”, permitindo que os passageiros possam viajar em qualquer um dos horários disponíveis no dia, sem pagar nada pela alteração do voo.

“Em um momento de retomada de nossas rotas internacionais, ter uma ponte aérea entre São Paulo e a capital argentina é motivo de grande satisfação para nós”, comentou o diretor de Alianças da Gol, Randall Saenz Agüero.

Sem dúvida nenhuma uma ótima notícia. Fica a torcida para que outros benefícios sejam adicionados à “ponte aérea”, como por exemplo o reconhecimento de status recíproco.

Fonte: Melhores Destinos