GOL retoma voos para 6 destinos regionais, partindo de Guarulhos e de Brasília

A GOL voltou a comercializar voos para seis destinos regionais. As cidades de Rio Verde-GO, Dourados-MS e Araçatuba-SP se reconectam a malha da empresa a partir de Guarulhos. Já São José do Rio Preto-SP, Barreiras-BA e Araguaína-TO a partir de Brasília. As viagens recomeçam a partir de 12 de julho e já estão disponíveis para compra.

Estas rotas regionais são operadas pela parceira VoePass (resultado da fusão da Passaredo com a MAP), retomando o acordo entre as companhias. Mas os bilhetes são comercializados exclusivamente pela GOL e também estão disponíveis para resgate com milhas na Smiles.

A parceria vai permitir aos clientes dessas regiões o acesso mais rápido aos destinos nacionais da GOL, com a conectividade dos dois aeroportos. Além disso, a empresa mantém a colaboração com os serviços básicos de transporte de profissionais de saúde, fornecendo bilhetes gratuitos, exclusivamente para os especialistas que precisarem se deslocar pelo Brasil para prestar atendimento aos doentes da Covid-19.

Confira os destinos, frequências e horários dos voos

Medidas de prevenção a Covid-19 em vigor

Segundo a GOL, todos os procedimentos regulares foram reforçados, além dos já rígidos padrões de sanitização da aviação civil estabelecidos pelos órgãos responsáveis, alinhados com as recomendações da Anac, Anvisa e autoridades mundiais de saúde, para uma viagem segura e confortável.

Entre as medidas nas aeronaves operadas pela VoePass, estão o aumento do tempo de solo para procedimentos de desinfecção antes de cada etapa de voo; uso obrigatório de máscara para tripulação, colaboradores e passageiros; disponibilização de álcool em gel; e desembarque setorial, para evitar aglomerações.


Veja também:

Fonte: Melhores Destinos