Governo e organizações abrem pontos de testes gratuitos para coronavírus na Flórida

Com uma crescente necessidade de testes cada vez mais rápidos para o novo coronavírus, além de hospitais e clínicas que já fazem os testes, o governo estadual está abrindo mais locais de testes, inclusive em drive-thru, que estão começando a operar no sul da Flórida.

West Palm Beach

Nesta segunda-feira, 16, o FoundCare em West Palm Beach começou a realizar testes gratuitos limitados no drive-thru, com 20 testes por dia por enquanto. O Centro de Saúde Qualificado Federal sem fins lucrativos montou uma estação de testes ambulatoriais em seu estacionamento na 2330 S. Congress Ave. em West Palm Beach.

No entanto, o órgão aguarda mais materiais de coleta, por isso, os testes no drive-thru serão limitados a pacientes de maior prioridade como profissionais de saúde, socorristas e idosos com sintomas.

A FoundCare envia suas amostras para a Quest para processar os testes e os resultados levarão cerca de três dias. O centro notificará o Departamento de Saúde da Flórida de resultados positivos. O teste é gratuito, mas os laboratórios podem gerar uma fatura separada para os pacientes por esse serviço.

Quem quiser fazer o teste deve ligar primeiro para o número é 561-967-0365 e o local está aberto apenas das 10h às 14h.

Broward

A primeira estação móvel de testes gratuitos do estado será instalada em Miramar, segundo o governador Ron DeSantis, que enviou membros da Guarda Nacional da Flórida para trabalhar em parceria com o Memorial Healthcare System no Condado de Broward – que tem o maior número de casos confirmados no estado.

Weston, Coral Springs e Wellington

A Cleveland Clinic Florida anunciou que começará a oferecer testes drive-through para gripe e COVID-19 em Weston, Coral Springs e Wellington nos próximos dias. O hospital não forneceu mais detalhes.

Miami

O West Medical Beach VA Medical Center e o Miami VA Medical Center estão montando tendas externas como clínicas de emergência. Eles seguem as diretrizes do CDC para a triagem de quem será testado. Os resultados demoram de 48 a 72 horas.

A Miami Beach Community Clinic também está oferecendo o mesmo tipo de teste.

Central Florida

Teste gratuito em Osceola County, 1875 Fortune Road, Kissimmee. De segunda à sexta, das 8am às 4:30pm. Somente para pessoas que estejam com sintomas e moram no condado de Osceola.

Moradores do condado de Orange devem ligar para 1(866)779-6121 ou contatar pelo email [email protected]

O Departamento de Saúde da Flórida abriu um segundo Call Center COVID-19 pelo número 1-866-779-6121. As perguntas também podem ser enviadas por e-mail para [email protected]. As respostas por email serão enviadas durante o horário da central de atendimento.

O número de casos confirmados subiu para 161 em todo o estado, em meio a quatro mortes relatadas por autoridades de saúde da Flórida. Mais de 170 funcionários da Guarda Nacional foram destacados no Condado de Broward, e cerca de 300 membros adicionais da Guarda serão ativados em breve para ajudar nos testes de condução.

Outros locais

Para saber quais outros locais oferecem o teste COVID-19, digite seu CEP no site oficial US HRSA.gov e descubra o local mais próximo.

1. Vá às clínicas em vez de grandes instalações lotadas.
2. Taxas: Testes e tratamentos são gratuitos.
Se confirmado, fique em isolamento residencial por 14 dias e ajude a evitar a transmissão do COVID-19.

O post Governo e organizações abrem pontos de testes gratuitos para coronavírus na Flórida apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News