Gramado inaugura pizzaria com entretenimento infantil; veja fotos

Divulgação/Park Massa

São quatro andares com brinquedos focados no público infantil, além de rodízio de pizzas e buffet de massas

São quatro andares com brinquedos focados no público infantil, além de rodízio de pizzas e buffet de massas

Pensando nas famílias com crianças que desejam aproveitar o período tarde-noite em Gramado e Canela, a Pizzaria Temática Park Massa acaba de ser inaugurada. São quatro andares na avenida das Hortênsias – que liga os dois destinos, com brinquedos focados no público infantil a partir dos três anos. Samba, kid play, barco viking, carrossel, xícara maluca, air hockey, miniroda gigante, upa-upa, área game, torre especial e outras atrações como um palco para shows e presença de personagens infantis.

O visitante paga o ingresso e acessa o empreendimento. Enquanto as crianças brincam e aproveitam o entretenimento, os adultos degustam a gastronomia que tem rodízio de pizzas e buffet com massas, risotos, saladas e frutas tropicais. Cada rodada de brincadeiras e rodízio tem a duração de três horas. As rodadas estão previstas para ocorrer diariamente às 16h e às 20h.

A estrutura conta com quatro andares, 2.100 metros quadrados, estacionamento para 50 carros, capacidade para 400 pessoas sentadas e 100 crianças brincando ao mesmo tempo, elevador e acessibilidade. A Pizzaria Temática Park Massa Gramado já está em funcionamento. Moradores de Gramado e Canela têm desconto no ingresso mediante comprovante de residência. O local também recebe reservas para festas e aniversários.

O Park Massa Gramado é a segunda unidade da marca que já tem sua primeira opção há dois anos em Recife. Os mentores do projeto nestes moldes são os empresários Marcos Paulo e Katarina Veras que, para unidade de Gramado, contam com os sócios Igor e Patrícia Candido.

Fonte: PANROTAS