Gramado Parks anuncia nome da roda-gigante de Foz do Iguaçu

Divulgação

A atração, que será inaugurada no próximo dia 15 de dezembro, será batizada de Yup Star Foz

A atração, que será inaugurada no próximo dia 15 de dezembro, será batizada de Yup Star Foz

A Gramado Parks, empresa de entretenimento e hospitalidade nascida na Serra Gaúcha, faz a primeira inauguração na cidade de Foz do Iguaçu. Com lançamento marcado para o próximo dia 15, a nova roda-gigante será batizada de Yup Star Foz e proporcionará aos visitantes mais uma forma de observar a Cidade das Cataratas.

A Yup Star Foz receberá a nova identidade juntamente da sua ‘irmã mais velha’, a Yup Star Rio. A até então chamada Rio Star passou por um rebranding e adota a marca Yup Star Rio, em uma estratégia da empresa de alinhar todos os parques de roda-gigante sob a mesma marca.

A roda-gigante de Foz do Iguaçu está preparada para receber cerca de 500 mil pessoas por ano. Cada volta acomoda 288 pessoas, distribuídas por 36 cabines totalmente climatizadas.

Além da vista panorâmica, os parques da Yup Star contam com o Star Café, espaço com diversas opções de alimentos e bebidas como pipocas doces, hambúrgueres, sucos e sorvetes, uma área externa com a Star Shop, onde é possível adquirir lembranças como canecas, camisetas, chaveiros e copos com a temática local.

Não há restrição de idade ou condição física para aproveitar a Yup Star e todos os parques da marca são pet friendly.

Fonte: PANROTAS