Grande Prêmio Miami de Fórmula 1 acontece neste fim de semana

É neste fim de semana o aguardado Grande Prêmio Miami de Fórmula 1, que faz a sua estreia no circuito mundial. É grande a expectativa para a competição, que tem ingressos praticamente esgotados custando no mínimo $500 para assistir à corrida em pé. Se você quiser uma cadeira para ver a corrida, os ingressos custam a partir de $1,5 mil. Os camarotes e salas VIP foram vendidos há meses por valores a perder de vista.

Um circuito foi construído nos arredores do Hard Rock Stadium em Miami Gardens. Serão três dias de evento, com treino no sábado e a corrida acontece no domingo (8), às 3:30pm (horário local). Entre os eventos paralelos estão shows, festas particulares e muita badalação.

“Vai ser fantástico. Estou na F1 faz seis anos e nunca vi uma demanda e tanto barulho por um GP como estou vendo em Miami”, disse o norte-americano Zak Brown, CEO da McLaren. “Nós podemos facilmente dobrar nosso número de convidados e nós já somos, de longe, a equipe que comprou mais ingressos para convidados em Miami. O clima está como em época de Super Bowl, com todo mundo perguntando ‘você vai para a corrida de Miami?’. Nunca vi nada assim na F1”.

Até mesmo uma marina para barcos foi construída para dar mais charme à pista e lembrar o circuito de Mônaco. Dezenas de celebridades são esperadas para prestigiar o evento, que promete ser um dos principais do calendário da competição.

Para mais informações acesse: https://www.formula1.com/en/racing/2022/Miami.html

Fonte: AcheiUSA