Grávida morre com tiro disparado por filho de 2 anos, diz polícia de Ohio

Uma mulher grávida e seu filho ainda não nascido morreram depois que uma criança pegou uma arma e atirou nas costas dela, disse a polícia de Ohio. Segundo as autoridades, Laura Ilg, 31, ligou para o 911 na tarde de sexta-feira (16) e disse que estava grávida de 33 semanas e havia sido baleada por seu filho de 2 anos.

Os policiais chegaram às 1:14 pm, três minutos depois que sua ligação foi feita, e forçaram a entrada na casa. “Laura foi transportada para o Fisher Titus Medical Center, onde ocorreu uma cesariana de emergência”, disse a polícia. Seu filho ainda não nascido foi declarado morto menos de uma hora depois que a ligação para o 911 foi feita. Ilg morreu às 5:10, disse a polícia.

Os policiais apreenderam a arma, uma SIG Sauer P365, junto com um cartucho e o carregador carregado. Ilg e seu marido disseram às autoridades que a arma estava guardada em uma mesinha de cabeceira em seu quarto. Uma espingarda calibre 12 e um rifle de airsoft também estavam na casa, disseram as autoridades.

Nenhuma acusação foi feita. A polícia disse que as conclusões da investigação serão encaminhadas ao escritório do promotor local. Os policiais descobriram que o filho de Ilg geralmente não tinha acesso a esse quarto porque ele é mantido trancado. No entanto, no momento em que a polícia estava prestando socorro, Ilg disse que seu filho entrou no quarto enquanto ela lavava roupa e teve acesso a arma sem ela perceber.

The post Grávida morre com tiro disparado por filho de 2 anos, diz polícia de Ohio appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA