Grupo Brazilian Press entra em uma nova fase com contratação de Gestora Executiva

Dois mil e vinte chega trazendo novos projetos para o Grupo Brazilian Press. A nova década inicia com reestruturações que vão desde a infraestrutura, marketing digital e lançamentos de novas ferramentas de mídia e publicidade. É o que Brisa Mendes, a nova contratação, promete para este ano. Profissional a mais de 10 anos atuante no marketing e comunicação social, liderou negociações de grande companhias e agências de publicidade no Brasil.

“Minha proposta é alcançar a modernidade de maneira desruptiva, abrangendo todas as ferramentas possíveis para satisfezar o nosso leitor e anunciante. Estamos na era da urgência, do imediatismo, da informação dinâmica e agora o Brazilian Press imerge nessa era com a credibilidade de 23 anos de mercado”. Anuncia a nova gestora executiva.

O fundador do Grupo,  Silvio de Souza,  junto ao seu sócio da rádio Brazilian Press Luciano Julusi, apostam que Newark está prestes conhecer um novo formato de comunicação e acreditam que a nova contratação seja o passo incial para essa nova etapa. “Entendemos que tudo se moderniza e inova e 2020 é o nosso momento.  A Brisa vem pra somar forças e trabalharmos sem medidas para realizarmos esse projeto. O que posso adiantar é o que o céu é o limite para tudo que estar por vir”. Pontuou Silvio sobre a nova fase e contratação do grupo.

Fonte: Brazilian Press