Guarda Nacional monta tendas no estacionamento do Hard Rock Stadium para testes de coronavírus

O governador Ron DeSantis anunciou novos locais de testes drive-thru para o coronavírus no início desta semana, indicando que um dos locais como o estacionamento do Hard Rock Stadium, em Miami Gardens.

“Falei com o dono dos Dolphins anteriormente, Steve Ross. Eles vão nos deixar usar o estacionamento no estádio dos Dolphins ”, disse DeSantis.

De acordo com o Local10, na manhã de quarta-feira, 18, membros da Guarda Nacional pareciam ter montado várias tendas em um dos estacionamentos a leste do estádio.

As equipes esperam colocar o site em funcionamento até o final da semana.

Isso permitiria que aqueles que atendessem aos critérios de teste dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças fossem testados diretamente de seus carros.

As amostras serão enviadas para um laboratório aprovado para teste, com os resultados posteriormente enviados ao Departamento de Saúde da Flórida.

O local é apenas um dos vários planejados em todo o estado.

“O Jacksonville Jaguars nos permitirá usar seu estádio”, disse DeSantis. “E o Centro de Convenções de Orange County nos permitirá usar seus estacionamento”. Com informações do Local10.

O post Guarda Nacional monta tendas no estacionamento do Hard Rock Stadium para testes de coronavírus apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News