Gusttavo Lima se apresenta em duas cidades americanas

O cantor sertanejo Gusttavo Lima fará duas apresentações nos Estados Unidos, a primeira no Miramar Regional Park, na Flórida, no dia 30 de setembro, e outra no MGM Music Hall at Fenway Park, em Boston, no dia 2 de outubro. No repertório do “Embaixador”, como é conhecido pelos fãs, não deve faltar hits como “Não Pega Ninguém Ainda”, “Cheiro de Balada” e “Termina Comigo Antes”, atual Top 1 no Spotify Brasil.

Por quatro anos consecutivos, o artista mineiro atinge o topo da lista dos artistas sertanejos mais ouvidos do Brasil, com 9.6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, de acordo com relatório da empresa Chartmetric. No YouTube, principal plataforma de vídeos do mundo, o cantor tem a marca de 11.7 bilhões de visualizações. Aos 32 anos, o artista ostenta também um dos maiores cachês do Brasil, na marca de 1 milhão de reais por show. 

Gusttavo Lima se apresentou nos Estados Unidos pela última vez no ano passado, com o show “Buteco do Gusttavo Lima”, e reuniu cerca de 15 mil pessoas em Boston, segundo informações da organização. Os tickets para ver o novo show de Gusttavo Lima em Miramar e Boston custam a partir de $85 e podem ser comprados no site www.songkick.com 

Fonte: AcheiUSA