Halloween do Legoland Flórida terá 12 noites de festa; veja atrações

Divulgação

Personagens Lego assustadores marcarão presença no evento

Personagens Lego assustadores marcarão presença no evento

O Halloween do Legoland Flórida, que será realizado de 24 de setembro a 30 de outubro deste ano, está cheio de novidades. Uma delas é a Monster Party, que trará 12 noites de diversão aos sábados e domingos, com os personagens Lego, decorações assustadoras, doces, surpresas e shows ao vivo.

Os visitantes também poderão participar da tradicional Brick-or-Treat, passeando pelo parque enquanto coletam gostosuras preparadas pelos monstros. Entre elas, o shake de abóbora Spice Up Your Life, o bolo Great Monster e as batatas fritas de maçã roxa do Rockin ‘Frankenstein.

As crianças também poderão encontrar os personagens Zombie Cheerleader, Plant Monster e Tiger Woman no telão. Eles participam do filme 4D “The Great Monster Chase”, que conta com efeitos especiais.

Outras novidades no Halloween do Legoland Flórida incluem a atração Lord Vampyre, que trará pequenos esqueletos dançantes em Fun Town, o trio Jammin’ Jacks, que estará de volta com um novo refrão de melodias monstruosas, e a Pirate Pool Party, que acontecerá no Pirate Island Hotel.

Fonte: PANROTAS