Halloween do Universal terá casa de série da Netflix

Divulgação

O Halloween Horror Nights 2021, evento do Universal Orlando Resort e Universal Studios Hollywood em setembro, contará com diversas “casas mal assombradas”, entre elas uma temática da série da Netflix aclamada pela crítica “The Haunting of Hill House”. Cenas e personagens icônicos da série da Netflix serão apresentadas em toda a casa mal assombrada.

A série apresenta os membros da família Crain, que são assombrados por medos há muito adormecidos, originados quando eram crianças, no tempo em que viviam na ameaçadora Hill House (Residência Hill) – e eram forçados a enfrentar os fantasmas de seu terrível passado. Reencarnada como uma casa mal assombrada no “Halloween Horror Nights”, a imponente e misteriosa Hill House ganha vida, chamando os visitantes a embarcarem nesta sombria jornada vivida pela família Crain.

“Eu adoro Halloween Horror Nights há muito tempo. Algumas das minhas memórias favoritas de Halloween foram feitas no Universal Studios, gritando e rindo com meus amigos. É uma grande honra estar entre as fantásticas casas mal assombradas, e estou tão feliz que os fãs poderão caminhar pelos corredores de Hill House neste Halloween”, disse Mike Flanagan, criador, diretor e produtor executivo da série do Netflix.

Os eventos “Halloween Horror Nights” começam em 3 de setembro em Orlando e 9 de setembro em Hollywood – e ambos os eventos acontecem em noites selecionadas até 31 de outubro. Ingressos já estão à venda para o “Halloween Horror Nights” do Universal Orlando Resort; os ingressos para o evento no Universal Studios Hollywood estarão disponíveis em breve. Devido à demanda popular, espera-se que as noites de eventos esgotem. Para obter mais informações e para comprar ingressos, visite o site ou entre em contato com seu agente de viagens.

Atualmente transmitido globalmente pela Netflix, “The Haunting of Hill House” é produzido para a Netflix pela Amblin TV e Paramount Television.

Confira abaixo vídeo promocional e fotos da casa.

Fonte: PANROTAS