Halloween do Universal terá casas de clássicos do terror

Divulgação

Leatherface do Massacre da Serra Elétrica tem presença confirmada no evento

Leatherface do Massacre da Serra Elétrica tem presença confirmada no evento

Em setembro, o “Halloween Horror Nights” do Universal Studios retorna ao Universal Orlando Resort, na Flórida, e ao Universal Studios Hollywood, na Califórnia, com alguns dos nomes mais conhecidos do terror para assustar os visitantes. Filmes clássicos que influenciaram o gênero do terror ganharão vida em duas casas assombradas: Leatherface em “The Texas Chainsaw Massacre” (O Massacre da Serra Elétrica, em português) e Bride of Frankenstein (A Noiva de Frankenstein, em português) – em “Universal Monsters: The Bride of Frankenstein Lives”.

Universal Monsters: The Bride of Frankenstein Lives
Em sua essência, o Halloween Horror Nights é uma extensão do legado de filmes de terror feitos pela Universal Pictures, e o evento continua a homenagear essa história de sucesso com uma casa mal-assombrada, que destaca uma das criaturas mais sinistras do estúdio cinematográfico: A Noiva de Frankenstein.

“Universal Monsters: The Bride of Frankenstein Lives” continua de onde o clássico filme de 1935 parou, jogando os visitantes no momento em que a Noiva se torna uma cientista imparável e começa sua missão de reviver o Monstro de Frankenstein.

Confira uma prévia de “Universal Monsters: The Bride of Frankenstein Lives”.

The Texas Chainsaw Massacre
Inspiradas no icônico filme slasher de 1974 “The Texas Chainsaw Massacre” (O Massacre da Serra Elétrica, título em português), as casas mal assombradas do “Halloween Horror Nights” vão reproduzir a experiência que se sente quando se tenta fugir do maníaco Leatherface e sua implacável motosserra.

Os visitantes embarcarão em uma jornada por uma série de cenas famosas do filme e, eventualmente, serão vítimas de uma família de canibais. De um posto de gasolina em ruínas a uma velha e assustadora casa de fazenda, eles testemunharão horrores em cada esquina, para logo descobrir que nenhum lugar está a salvo do demente Leatherface.

Confira uma prévia de “The Texas Chainsaw Massacre”.

Além disso, os visitantes do Halloween Horror Nights, no Universal Orlando, enfrentarão outra lenda da cultura pop e do terror ao irem ao evento deste ano. O complexo revelou anteriormente sua primeira casa mal-assombrada da temporada, que traz o ‘fantasma maioral, “Beetlejuice”, baseado no filme de terror e fantasia da Warner Bros. Pictures e do diretor Tim Burton, vencedor do Oscar.

Os eventos “Halloween Horror Nights” começam em 3 de setembro em Orlando e 9 de setembro em Hollywood – e ambos os eventos acontecem em noites selecionadas até 31 de outubro. Ingressos já estão à venda para o “Halloween Horror Nights” do Universal Orlando Resort; os ingressos para o evento no Universal Studios Hollywood estarão disponíveis em breve.

Fonte: PANROTAS