Harry Potter ganhará quatro novos livros digitais sobre saga de bruxos

Há mais de duas décadas, a escritora J. K. Rowling publicava o primeiro livro da saga Harry Potter, que se tornou um fenômeno mundial. Agora, os fãs do bruxo mais famoso do mundo já podem comemorar: o site Pottermore, principal veículo com informações sobre a saga, anunciou o lançamento de quatro novos livros.

Os livros digitais irão abordar as lições que Harry e seus amigos aprenderam em Hogwarts. “Esses e-books foram adaptados do audiobook [livro para ouvir] Harry Potter: A History of Magic e são uma oportunidade de absorver os personagens e os curiosos incidentes da real história da magia de uma maneira mais compacta – perfeitos para o trem ou qualquer meio de transporte ‘trouxa’ [não-bruxo] que você preferir”, diz a descrição do site.

Os títulos dos livros são: Harry Potter: A Journey Through Charms and Defence Against the Dark Arts,  Harry Potter: A Journey Through Potions and Herbology, Harry Potter: A Journey Through Divination and Astronomy e Harry Potter: A Journey Through Care of Magical Creatures.

Os dois primeiros livros serão publicados em 27 de junho, enquanto os dois remanescentes ainda não possuem data de lançamento. Os e-books estarão disponíveis para compra pela Amazon, Apple e Kobo, nos idiomas inglês, francês, italiano e alemão. (Com Estadão Conteúdo).

Fonte: AcheiUSA