Heather Graham fala sobre sites de namoro e sua personagem em “Love, Guaranteed” – EXCLUSIVO

Heather Graham é Tamara Taylor em "Love, Guaranteed". (Cortesia; Netflix)
Heather Graham é Tamara Taylor em “Love, Guaranteed”. (Cortesia; Netflix)

Los Angeles – Você acredita que podemos encontrar o amor perfeito através dos sites de relacionamentos?

Essa é a premissa da nova comédia romântica “Love, Guaranteed”, que já está disponível desde o dia 3 de setembro, quinta-feira, na plataforma de ‘streaming’ Netflix.

Em “Love, Guaranteed”, para salvar seu pequeno escritório de advocacia, a séria advogada Susan Whitaker aceita pegar o caso de Nick Evans, um cliente novo e encantador que quer processar um site de namoro que garante encontrar o amor. Mas, à medida que o caso esquenta, também aumentam os sentimentos entre Susan e Nick.

No elenco estão Rachael Leigh Cook, Damon Wayans Jr., Heather Graham, Jed Rees, Brendan Taylor, entre outros. A direção ficou a cargo de Mark Steven Johnson. O roteiro foi escrito por Hilary Galanoy e Elizabeth Hackett.

Filme gostoso de assistir e todas as situações são classificados como livre, e embora alguns possam dizer que não são muito realistas, apreciei.

Sabe que lembrou muito as comédias românticas dos anos 90 como “Drive Me Crazy” (‘Fica Comigo’, título no Brasil), “You’ve Got Mail” (‘Mens@gem para Vocé’, título no Brasil) e “She’s All That” (‘Ela é Demais’, título no Brasil).

Eu tive a oportunidade de conversar com a atriz Heather Graham, que interpreta Tamara Taylor, a dona do site de namoro que Nick está processando. Heather está hilária como a influenciadora espiritualizada, um pouco hipócrita porque por dentro…. ela não deixa de ser uma víbora.

Confira o vídeo da entrevista exclusiva com a atriz americana:

 

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Heather Graham fala sobre sites de namoro e sua personagem em “Love, Guaranteed” – EXCLUSIVO apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News