Henry Ian Cusick fala sobre sua personagem na série ‘THE PASSAGE’ da FOX

Henry Ian Cusick em cena da série THE PASSAGE (© 2019 FOX Broadcasting. CR: Eliza Morse / FOX)

Será que uma garota pode salvar toda a humanidade? Essa é uma das perguntas que fazemos quando assistimos a nova série de televisão, The Passage, do canal FOX que teve início no último dia 14 de janeiro.

O drama de ficção científica é baseada nos best-sellers de Justin Cronin (uma trilogia homônima) que acompanha o dia a dia de uma instalação médica secreta do governo que realiza experimentos com um perigoso vírus que poderia curar todas as doenças ou causar a extinção da raça humana.

Tive a oportunidade de participar de uma mesa redonda com o diretor e ator peruano Henry Ian Cusick que interpreta o Dr. Jonas Lear.

Na entrevista, falamos o que mais o chamou atenção no doutor Jonas Lear, o podemos esperar da primeira temporada, se vamos ter uma segunda, e muito mais.

The Passage vai ao ar todas às segundas na FOX @9:00pm ET/PT

Confira o vídeo da entrevista em inglês com Henry:

Sobre a série

The Passage gira em torno de uma menina de 10 anos chamada Amy Bellafonte, interpretada por Saniyya Sidney, que é escolhida para ser um teste para este experimento e Brad Wolgast, papel de Mark‐Paul Gosselaar, o agente federal que se torna seu pai substituto tentando protegê-la.

Também estão no elenco: Henry Ian Cusick, Vincent Piazza, Brianne Howey, Jamie McShane, Caroline Chikezie e Emmanuelle Chriqui. The Passage é escrito por Elizabeth Heldens, que também é produtora executiva ao lado dos diretores Ridley Scott e Matt Reeves.

O post Henry Ian Cusick fala sobre sua personagem na série ‘THE PASSAGE’ da FOX apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News