Hialeah e Hollywood registram maior taxa de aumento de aluguel no Sul da Flórida, diz pesquisa

Hialeah foi a cidade com o maior aumento de aluguel entre as cidades dos condados de Miami-Dade, Broward e Palm Beach — com moradia 28,8% mais cara no último ano. Em seguida, Hollywood deu um salto nos preços dos aluguéis de 24,2%; em Lake Worth e Sunrise, o aumento ficou por volta de 17,2%. A informação foi divulgada pela Zumper, plataforma de aluguéis de curto e longo prazos publicou, que avaliou as taxas entre abril de 2022 até o mês passado.

Embora Hialeah e Hollywood tenham apresentado as maiores taxas de aumento, essas cidades não são as mais caras da região. Sunny Isles Beach, onde o aluguel mensal médio de um apartamento de um quarto é de $ 2.900, foi a cidade mais cara da pesquisa. Junto com ela, North Miami Beach e Pompano Beach relataram aumentos anuais de aluguel de pelo menos 16%, enquanto os preços dos apartamentos subiram 8% em Miami — na maior cidade do sul da Flórida, o aluguel médio é de $ 2.840 por mês.

Por outro lado, Miami Gardens foi a cidade mais barata com um aluguel médio de $ 1.520. As cidades que não apresentaram aumento de aluguel foram Aventura, Delray Beach e North Miami. Os menores aumentos de aluguel foram identificados em Miami Beach em 1%, Davie e Pembroke Pines em 3% e Coral Springs em 4%. As duas únicas cidades a mostrar quedas de aluguel na área foram Doral com -5% e Dania Beach com -12%.

Para mais informações sobre os relatórios do Zumper, acesse www.zumper.com/blog/rental-price-data

The post Hialeah e Hollywood registram maior taxa de aumento de aluguel no Sul da Flórida, diz pesquisa appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA