História da Universal Studios é contada em livro lançado este mês

Divulgação

Marcos Barros Filho, vice-presidente da Universal para América Latina, recebeu o autor do livro, Fabio Trabulsi Ashcar

Marcos Barros Filho, vice-presidente da Universal para América Latina, recebeu o autor do livro, Fabio Trabulsi Ashcar

Na próxima segunda-feira (23) será lançado oficialmente o livro Uma Grande Aventura, que conta a história da Universal Studios, na Flórida. A publicação é toda em português, foi produzida pela Editora DVS e escrita por Fabio Trabulsi Ashcar, que é conhecido por escrever outros livros que tratam do segmento de viagens, como o primeiro guia de viagens sobre a cidade de Las Vegas publicado no Brasil.

O livro, segundo informa o autor, conta a história da marca desde o momento em que ela era só uma ideia, voltando ao final do século 19 e chegando até os dias atuais. Há também um capítulo inteiro apenas com curiosidades dos estúdios e dos parques.

“Apesar de ser um destino muito procurado pelos turistas brasileiros, quase ninguém conhece a origem da Universal e tampouco sabem das trocas de comando e culturas que a empresa enfrentou”, acrescenta Ashcar.

Divulgação

Ginha Nader, especialista em Orlando, fez a introdução do livro e o prefácio ficou por conta de Frank Belzer, ex-vice-presidente sênior da Universal Parks & Resorts.

Na última semana, o autor do livro se reuniu com Marcos Barros Filho, vice-presidente da Universal para América Latina, e entregou uma cópia ao executivo da empresa.

O livro Uma Grande Aventura – Conheça a História da Universal Studios já está disponível para compra on-line pelo Amazon para os lançamentos na categoria História das Empresas.

Fonte: PANROTAS