Hoje tem live! Saiba como usar voos flexíveis (e economizar muito!) em sua próxima viagem

Hoje faremos uma live especial sobre voos flexíveis, explicando como funciona esse produto, as principais regras, os riscos e como você pode economizar com apenas um dia de flexibilidade na data da sua viagem. Também vamos explicar como eles conseguem tarifas tão baixas, tirar dúvidas e dar algumas dicas.

Será hoje, quinta-feira (24/4), às 20 horas no nosso perfil do Instagram @melhoresdestinos! Se você ainda não segue o nosso perfil, clica no link.

O que são voos promo flexíveis?

Voos flexíveis são uma novidade no mercado onde você marca sua viagem com bastante antecedência e escolhe uma data. Mas os voos poderão ser confirmados na data escolhida, mas também no dia anterior ou no seguinte ao planejado, sempre mantendo a permanência (número de dias no destino) escolhida. Por exemplo, se você marcar a ida dia 10 e a volta dia 20, a passagem de ida será emitida preferencialmente no dia que você marcou, mas também poderá ser emitida nos dias 9 e 19 (anterior), ou 11 e 21 (posterior).

Nessa modalidade não é possível escolher a companhia aérea e o horário do voo, que poderá ter escala ou conexão. Em troca dessa flexibilidade, você encontra tarifas geralmente bem atrativas para os principais destinos no Brasil e alguns no mundo.

Na live vamos falar mais sobre o tema e responder as principais dúvidas.

Fonte: Melhores Destinos