Homem agride médico durante palestra em Maryland e cita abuso de esposa: ‘No Brasil, eu te matava’

Um homem foi filmado agredindo um médico durante um congresso de obstetras e ginecologistas, na cidade de Baltimore, em Maryland. Nas imagens, é possível ver o homem subindo ao palco e dando tapas na cara do médico identificado como William M. Burke, enquanto acusava o ginecologista de ter abusado de sua esposa. “Esse filho da p*** abusou sexualmente da minha esposa sete anos atrás. Seja homem!”, gritou. O caso ocorreu no dia 20 de maio.

Exaltado, o homem menciona o Brasil em sua fala. “Se fosse no Brasil eu te matava, tem sorte que estamos nos Estados Unidos”, afirmou. “Você sabe o que você fez, seu predador!”. Após o episódio, o homem deixou o local sem ser identificado. Não se sabe se ele ou a esposa são brasileiros.

William M. Burke é diretor de ginecologia oncológica do Stony Brook University Cancer Center, em Nova York. Em resposta ao UOL, William M. Burke repassou, por email, sua defesa alegando está tomando atitudes para lidar com qualquer problema causado pelo incidente. A unidade de saúde passou a ser alvo de protestos e provocações nas redes sociais após o ocorrido.

The post Homem agride médico durante palestra em Maryland e cita abuso de esposa: ‘No Brasil, eu te matava’ appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA