Homem armado com faca faz refém na Victoria’s Secret de Miami Beach e é morto pela polícia

A noite de quinta-feira (27) acabou em morte na Lincoln Road depois que um policial de Miami Beach atirou em um homem que, segundo os investigadores, estava armado com uma faca ameaçando pessoas em uma loja. De acordo com o Departamento de Polícia de Miami Beach, os policiais responderam à loja Victoria’s Secret na 901 Lincoln Road depois de receber uma chamada de perturbação por volta das 5:30 pm.

Os policiais encontraram um homem armado com uma faca e ameaçando duas mulheres. Segundo as autoridades, eles deram voz de comando ao homem para largar a arma. Ele não atendeu ao pedido, segurando uma das vítimas, então um policial atirou nele na área da cabeça. “Ele teve que tomar uma decisão em uma fração de segundo”, disse Robert Hernandez, presidente da Fraternal Order of Police de Miami Beach, sobre o policial que atirou no suspeito. “Ele salvou a vida da jovem. Foi heróico”. Um vídeo do incidente postado no site Officer.com foi retirado do ar na manhã desta sexta-feira (28).

A polícia relatou que paramédicos levaram o homem para a Ryder Trauma Unit do Jackson Memorial Hospital em estado crítico, disse a polícia. As autoridades confirmaram na noite de quinta-feira que o homem morreu no hospital.

Segundo a polícia, as duas vítimas não foram feridas e o policial também saiu ileso.

The post Homem armado com faca faz refém na Victoria’s Secret de Miami Beach e é morto pela polícia appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA