Homem armado interrompe festa de casamento em Broward e ameaça DJ

O vídeo de um homem armado interrompendo uma festa de casamento em Southwest Ranches, no condado de Broward, foi viral no último final de semana. A postagem do DJ Richhomie Jon no Instagram mostra um homem de camisa amarela entrando na recepção, realizada na quinta-feira (2), apontando uma arma e gritando “Saiam!” para os convidados. Identificado como Miguel Rodriguez Albisu, 58, o homem é proprietário da Cielo Farms, local alugado para a recepção. Segundo o DJ contratado, o horário de encerramento da música estava combinado para 11:30pm, mas às 10:50pm alguém o abordou com uma exigência para desligar a música. O DJ então resolveu tocar a última música, quando foi surpreendido por Albisu armado com um revólver.

“Antes que eu percebesse, estava olhando para o cano de uma arma e, naquele momento, quando vi seus olhos, estava preparado para ser morto e deixar meus filhos sem nenhum motivo”, escreveu Richhomie. O vídeo mostra alguns convidados da festa gritando e tentando conter o homem armado, enquanto ele se aproxima do DJ filmando a cena.

Miguel Rodriguez Albisu foi preso pela polícia de Davie na sexta-feira (3) e permanece na cadeia do condado de Broward, acusado de nove crimes, entre eles agressão agravada com arma mortal.

The post Homem armado interrompe festa de casamento em Broward e ameaça DJ appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA