Homem é acusado de tráfico sexual de menina de 14 anos em Tallahassee (FL)

Tyron Watson, de 36 anos, tem passagem pela polícia por tráfico sexual de menor. Foto: Leon County Sheriff Office.

A polícia de Tallahassee prendeu um homem acusado de tráfico sexual de uma garota de 14 anos e forçá-la a fazer sexo com outros homens por dinheiro. Além de prostituí-la, ele também a ameaçava e a manteve em cárcere privado.

De acordo com o jornal Tallahassee Democrats, a polícia vinha investigando o caso desde novembro. A vítima disse aos investigadores que Tyron Watson, de 36 anos, organizava encontros sexuais entre ela e homens desde os 13 anos.

Ela também disse à polícia que Watson teve relações sexuais com ela pelo menos duas vezes.

Em novembro, fotos sexualmente explícitas de uma jovem foram encontradas em um site conhecido por ser usado para prostituição e tráfico sexual, de acordo com registros do tribunal. Era por meio dele que o homem agenciava os encontros com os homens para a menor.

Os investigadores da polícia tentaram então encontrar-se com a menina, mas no início, ela não cooperou. Passado um tempo, os agentes conseguiram o apoio da menina e chegaram até o acusado, que já tem passagem pela polícia pelo menos tipo de crime.

Durante uma entrevista com a polícia no dia 18 de janeiro, a garota disse que Watson ameaçou matá-la e a sua família se ela não trabalhasse para ele e ficasse calada. Ela tinha permissão para se comunicar com a mãe por telefone algumas vezes para informar que estava bem, mas se contasse algo, ele os mataria.

Em uma ocasião, o homem a teria trancado em um quarto de hotel por duas semanas e não a deixou sair, disse a menina à polícia.Durante esse período, ela não pôde sair e Watson a forçou a fazer sexo com ele várias vezes.

Como se não bastasse o medo, a menina disse à polícia que ficou com mais medo ainda dele após vê-lo bater em outra garota que estava trabalhando para ele. Durante todo esse tempo, a vítima disse que Watson ameaçou matá-la caso tentasse fugir.

De acordo com documentos judiciais, a vítima não tinha certeza de quando o tráfico sexual começou, mas disse que começou antes dela completar 14 anos.

Durante a investigação, a menina deu à polícia os nomes de todos os locais em que o tráfico ocorreu e as diferentes quantias de dinheiro que os homens pagaram por atos sexuais. Os documentos dizem que a evidência fornecida pela vítima data de vários meses e continuou até o momento em que a investigação foi aberta.

Segundo a menina, Watson organizava os ‘encontros” por meio de aplicativos de celular. Os valores acordados variaram entre US $ 70 e US $ 300. Além de lidar com toda a comunicação para as reuniões sexuais, a vítima disse que Watson recebia o dinheiro e daria US $ 10 a US $ 20 para ela.

A polícia de Leon County prendeu Watson na última sexta-feira, 25, por acusações de tráfico de seres humanos e prostituição, e duas acusações de perversão com menor.

Em 2014, Watson e outra mulher foram acusados de tráfico sexual de uma menina de 17 anos. Com informações do Tallahassee Democrats e WTXL.

O post Homem é acusado de tráfico sexual de menina de 14 anos em Tallahassee (FL) apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News