Homem é morto por jacaré em quintal inundado por furacão Ida

Um homem de 71 anos está desaparecido e presumidamente morto depois que, segundo a sua esposa, ele foi atacado por um jacaré em seu próprio quintal em Slidell, Louisiana. A residência foi inundada pelo furacão Ida, que levou destruição para o estado no último domingo (29).

De acordo com a polícia local, uma mulher ligou para reportar que seu marido foi atacado e morto por um jacaré na segunda-feira, quando ele estava andando pelo quintal inundado para avaliar os danos. 

A mulher contou à polícia que viu seu marido ser atacado e conseguiu puxá-lo. Ela disse que saiu em um pequeno barco para buscar ajuda, mas quando ela retornou, ele havia sumido. 

Ida chegou no domingo à tarde à costa da Louisiana como furacão de categoria 4, com ventos de mais de 100 mph, 16 anos depois da passagem devastadora do furacão Katrina por Nova Orleans, mas perdeu força de maneira gradual e na madrugada desta segunda-feira foi rebaixado para tempestade tropical pelo National Hurricane Center (NHC)

Os ventos derrubaram árvores e destruíram tetos, assim como deixaram mais de um milhão de moradores, incluindo toda Nova Orleans, sem energia elétrica, segundo o site PowerOutage.US. Pelo menos duas mortes ocorreram devido às fortes chuvas causadas por Ida no Mississippi. (Com informações da AFP)

The post Homem é morto por jacaré em quintal inundado por furacão Ida first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA